1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi mi pad 5

 

Se existiam dúvidas quanto ao possível sucesso do novo Xiaomi Mi Pad 5, estas parecem ter sido resolvidas com os dados mais recentes da empresa.

 

Depois de ter estado três anos sem novidades a nível de tablets, a Xiaomi veio revelar recentemente os novos Xiaomi Mi Pad 5 e Xiaomi Mi Pad 5 Pro. Ambos os modelos tentam atrair uma nova camada de utilizadores que procuram uma solução atualizada de tablets.

 

E segundo os dados mais recentes, em apenas cinco minutos depois de terem sido colocadas à venda as novas unidades, foram vendidas mais de 200 mil. A empresa já se encontra a preparar para a segunda ronda de vendas em breve, para permitir que mais utilizadores possam adquirir o modelo, mas espera-se que as unidades voltem a esgotar rapidamente.

 

Se os tablets em si já estão difíceis de encontrar, pode ser ainda mais complicado de encontrar também acessórios como as canetas e teclados externos para o mesmo, que a empresa também revelou no mesmo evento que os tablets, mas as vendas parecem estar a ser igualmente recorde para as unidades disponíveis.

 

De relembrar que a pandemia veio também levar a um aumento das vendas de tablets no mercado em geral, sendo que este é um dos pontos que a Xiaomi tem vindo a tentar aproveitar para elevar as vendas dos seus recentes dispositivos. A aposta no mercado dos tablets tinha vindo a ser fraca até ao início da pandemia, o que terá também dificultado a tarefa dos utilizadores em encontrarem boas opções no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech