1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

xiaomi redmi note 5

 

A Xiaomi revelou recentemente o Redmi Note 5 e Redmi Note 5 Pro, ambos no mercado indiano. Apesar de ainda não ter surgido nenhuma indicação de quando as vendas irão chegar a outros mercados, o equipamento aparenta estar pronto para fazer sucesso.

 

De acordo com o tweet da empresa, as 300 mil unidades em stock inicial foram vendidas em apenas 3 minutos depois das vendas terem começado. Este feito certamente que foi do agrado da fabricante, no entanto vários utilizadores na Índia demonstraram a sua insatisfação por terem de ficar a aguardar pela disponibilidade de novas unidades em stock.

 

tweet xiaomi redmi note 5 vendas

 

É comum para grandes fabricantes começarem por lançar stocks pequenos dos seus novos smartphones, com vista a atrair os primeiros consumidores e a dar o formato de “exclusividade” na marca. Em todo o caso, a empresa também já agendou um novo período de vendas a partir do dia 28 de fevereiro, onde é possível que o número seja novamente atingido rapidamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech