1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

xiaomi mi mix

 

A Xiaomi apresentou, no passado dia 25 de Outubro, o seu novo Mi MIX, um smartphone com o ecrã a ocupar praticamente toda a estrutura. Apesar de alguns problemas verificados ao longo dos dias seguintes sobre a fragilidade do ecrã, as vendas parecem ter começado em força.

 

O modelo começou a ser vendido na China esta sexta-feira, sendo que o stock disponível esgotou apenas 10 segundos depois do início. Sim, em pouco menos de 10 segundos já todas as unidades do Mi MIX tinham sido encomendadas por utilizadores na China.

 

Este valor é um novo recorde para a empresa. O anterior tinha ocorrido com o Mi Note 2, que esgotou todo o stock disponível em cerca de 50 segundos.

É importante, no entanto, sublinhar que em nenhum dos casos foi revelado quantos equipamentos foram efetivamente vendidos. É possível que o volume de stock tenha sido mais reduzido, o que levou ao esgotamento mais rápido.

 

Além disso, a própria empresa já alertou que apenas irá fabricar cerca de 10 mil unidades do Mi MIX por mês.

 

Fonte PhoneArena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech