Apesar de todos os problemas que o Galaxy Fold da Samsung teve aquando a sua chegada ao mercado, e mesmo com o novo design todos os problemas que ainda foram verificados, a empresa parece estar a ter algum sucesso nas venda finais aos consumidores.
Sem que fosse previsto, a empresa conseguiu esgotar todo o stock disponível para o dispositivo em menos de 30 minutos, depois de ter começado a chegar oficialmente junto dos primeiros consumidores do publico em geral.
Apesar de a empresa ter fornecido apenas 1600 unidades em stock, ainda assim o feito é algo importante para a marca, tendo em conta que o dispositivo possui um preço de venda aproximado aos 1800 euros.
Além disso, o Galaxy Fold continua a ser um equipamento destinado a um publico mais especifico, tendo em conta que ainda é algo frágil e delicado apesar de todas as mudanças em design feitas pela empresa. O ecrã é um dos principais pontos fracos, que devido a ser uma tecnologia ainda muito na sua infância, possui uma elevada possibilidade de ser danificado até com o mais simples dos toques.
No entanto, apesar de todas estas fragilidades, os utilizadores não parecem estar a ser afetados sobre as suas ideias de compra do modelo.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!