1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

honor v30

 

A Honor recentemente revelou que iria lançar no mercado a sua nova gama de dispositivos Honor V30 e Honor V30 Pro, que surpreenderam pelas características de topo aliadas a um preço bastante apreciado para os bolsos dos consumidores.

 

Isto parece ter sido a receita mágica para a empresa, tendo em conta que as primeiras encomendas do dispositivo esgotaram na questão de apenas alguns segundos depois de terem sido colocadas no mercado.

O dispositivo foi, durante o dia de ontem, colocado à venda na China, e o sucesso parece ter sido imediato. Segundo os dados da empresa, nos primeiros três segundos em que começaram as vendas do Honor V30 e Honor V30 Pro foram vendidas mais de 100 milhões de unidades – esgotando de imediato o stock da marca.

 

De notar que as vendas da Huawei e da Honor na China possuem sempre mais impacto do que as realizadas noutros mercados, portanto será improvável que o mesmo venha a ocorrer noutras regiões. Além disso, a empresa ainda não revelou quando as primeiras unidades do smartphone irão ser colocadas à venda noutros mercados, e poderá ter impacto o facto de não existir os Serviços da Google no mesmo.

 

O modelo base do Honor V30 deverá chegar ao mercado europeu por aproximadamente 450 euros, sendo que o modelo Pro deverá custar um pouco mais. Mas, como ainda não existe uma confirmação oficial, nada está decidido ainda. O lançamento noutros mercados deve acontecer apenas no início de 2020.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech