1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Mac Pro

 

Depois de mais de um ano de rumores, a Apple finalmente revelou o seu novo Mac Pro durante o evento WWDC, em meados de Junho. No entanto deixou de lado um detalhe importante: quando o dispositivo iria ser colocado à venda para o publico.

 

No entanto, parece que a espera não deve demorar muito. De acordo com Marques Brownlee, a Apple começou a enviar os convites de pré-encomendas para as primeiras unidades do novo Mac Pro, sendo que o inicio das vendas encontra-se previsto para o dia 10 de Dezembro.

De notar que isto não quer dizer que será no mesmo dia que os consumidores irão ter os dispositivos em sua posse, algo que ainda pode demorar mais algum tempo. Mas é possível que as primeiras unidades comecem a ser enviadas ainda antes do natal.

 

A unidade irá ser colocada à venda por 5999 dólares, sendo que irá também encontrar-se disponível o monitor Pro Display XDR por uns adicionais 4999 dólares. E não esquecendo o suporte para o monitor, que custa os exorbitantes 999 dólares – e foi uma das maiores criticas apontadas para a Apple devido ao seu preço elevado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech