O software de encriptação Cryptomator acaba de receber uma nova atualização, trazendo consigo várias novidades e melhorias importantes para o sistema. A nova versão 1.14 encontra-se agora disponível para desktop, e a 2.6 para iOS.
O Cryptomator 1.14 para desktop destaca-se por contar com a nova funcionalidade de acesso rápido, que permite aos utilizadores acederem mais rapidamente aos cofres, diretamente do Explorador de Ficheiros. Esta função encontra-se ativa por padrão, e ficará acessível para utilizadores no Windows e Linux.
É ainda possível configurar a aplicação para se iniciar automaticamente em ambientes Linux, otimizando o processo de uso da mesma neste sistema. O mesmo suporta tanto ambientes GNOME como KDE, e deverá integrar algumas melhorias a nível de estabilidade nestes.
Esta versão integra ainda uma correção na integração com a plataforma pCloud, e corrige um bug com documentos do Microsoft Office.
Para os utilizadores em iOS, o Cryptomator 2.6 agora suporta a integração com o armazenamento cloud Box, juntamente com um conjunto de atualizações para bugs e correções nas traduções.
Foi ainda corrigido um bug na interligação com o Microsoft OneDrive, que era considerado crítico.
As novas versões encontram-se desde já disponíveis para atualização em todos os sistemas onde se encontram disponíveis.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!