1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Samsung EVO 990 Plus

A Samsung continua a avançar o desenvolvimento dos seus discos NVMe, trazendo novidades para a linha dos 990 Evo. Inicialmente apresentados em Janeiro deste ano, esta linha foca-se sobretudo em desempenho, e se os modelos iniciais apostavam nisso, a nova versão é ainda melhor.

Os novos 990 Evo Plus foram recentemente apresentados pela Samsung, e devem trazer ainda mais novidades a nível de desempenho final. A empresa afirma que podem chegar a ser até 50% mais rápidos na transmissão de dados que os modelos originais, com usos focados em gaming, atividades exigentes e multi tasking.

Os novos modelos usam a oitava geração da tecnologia V-NAND, com velocidades máximas sequenciais de leitura na casa dos 7,250MB/s, e de escrita nos 6,300 MB/s. Este conta ainda com um dissipador de calor, que a empresa garante ser também 73% mais eficiente.

Este modelo vai encontrar-se disponível nas lojas nas variantes de 1 TB, 2TB e 4 TB. O preço começa nos 110 dólares para o modelo de 1 TB, mas pode atingir os 345 dólares para o modelo de 4TB.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech