1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos


O famoso jogo “Angry birds” irá ter uma versão cinematográfica do jogo.


Segundo Andrew Stalbon, director-geral da empresa Rovio, «Contratamos recentemente David Maisel, antigo chairman dos estúdios Marval, que produziu o Iron Man, para liderar a nossa área de cinema».

O executivo revela ainda que o jogo atingiu a marca dos 400 milhões de downloads e que estão a ser preparadas novas expansões.


O mercado norte-americano continua a ser o líder no jogo, mas a empresa pretende expandir a sua produção ao mercado chines, visto ter tido um crescimento exponencial nos últimos meses.


Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech