Boas,
Aquilo de o espaço livre diminuir sem colocar nada no pc continua. O que reparei nestes últimos dias é que isso acontece só ao desligar o pc num dia e ligá-lo no dia seguinte, como provam as imagens em anexo.
A 1ª tirei print dela mesmo antes de desligar o pc na quarta-feira e a outra foi logo quando liguei o pc ontem.
Eu reparei nisto porque queria instalar um jogo no pc, e comecei apagando algumas coisas e passando outras pra o disco externo.
Na quarta-feira desliguei o pc com 10GB livres do disco C e ontem quando o liguei só tinha 6,77GB. O que me faz pensar que talvez seja melhor instalar o tal jogo ou qualquer outra coisa que venha a instalar no futuro no disco D e não desinstalar mais nada no C. Porque senão corro o risco de nunca mais poder instalar o que desinstalei de novo. Imaginamos, eu tenho o PES, que me ocupa 24GB, se eu desinstalar ele porque já não jogo à bastante tempo e daqui algum tempo quiser jogá-lo de novo, já não posso o instalar de novo por causa disto que está acontecendo.
Hoje, voltou acontecer o mesmo, mas só que no disco D, eu ontem quando desliguei o pc tinha 35GB e hoje tenho 27,9GB.O que faz com nem no disco D posso instalar o tal jogo.
Como eu resolvo isto?
- Anexos
- disco rígido.PNG
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (15 Kb) Baixado 1 vez(es)
- disco rigido 2.PNG
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (15 Kb) Baixado 1 vez(es)