1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

De forma semelhante ao processo apresentado pela Apple, a Samsung pretende que as vendas do novo iPhone 4S sejam suspensas em Itália.

No entanto o juiz italiano terá negado este requerimento, tendo sido agendada uma nova audiência sobre o caso para o dia 16 de Dezembro.

As batalhas legais entre a Samsung e a Apple, devido a violação de patentes apresentadas por ambas as empresas, já se arrasta há largos meses, ainda sem uma decisão concreta.

E você, concorda com estas medidas?

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
Eu não concordo. Wink

E quase de certeza que a Samsung não vai conseguir! Very Happy
SkySurfer

Mensagem Qui 27 Out 2011 - 21:29 por SkySurfer

Concordar não concordo, mas já esperava que a Samsung tomasse uma acção deste tipo... Lol
Apple vs Samsung -> Round "não sei quantos"...

e ainda não vai ficar por aqui Razz
SkySurfer

Mensagem Qui 27 Out 2011 - 21:42 por SkySurfer

Pois é hahaha Já perdi a conta aos rounds lol Mas acho que a Apple vai à frente Very Happy
Sim vai. Isto tem novela até final de 2012. lol!
SkySurfer

Mensagem Qui 27 Out 2011 - 21:45 por SkySurfer

Pelo menos...
Será que mais alguém se vai meter? Assobiar
SkySurfer

Mensagem Qui 27 Out 2011 - 21:47 por SkySurfer

Não sei, acho que só tinham a perder com isso.
A HTC, desistiu? Mad
xD escreveu:A HTC, desistiu? Mad

Está adormecida... Razz
Pois, nunca mais ouvi/li sobre HTC... Wink
eu nao concordo muito com estas guerras mas se apple fez isto entao a samsung tambem tem que fazer...
miguex escreveu:eu nao concordo muito com estas guerras mas se apple fez isto entao a samsung tambem tem que fazer...

Então nunca vai haver fim. Wink
SkySurfer

Mensagem Sex 28 Out 2011 - 19:59 por SkySurfer

Não diria nunca, mas visto a Samsung ter proposto um acordo que a Apple recusou, suspeito que demore um bocado, como começamos a ver a Samsung começa também a mover processos contra a Apple lol

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech