1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos


Depois de diversos utilizadores terem relatado problemas com a bateria, nos iPhones 4S, a Apple confirma que o problema poderá estar mesmo da parte do sistema iOS 5.


Durante as próximas semanas, a Apple deverá lançar a actualização do sistema, com vista a resolver este problema.

Segundo referiu um porta-voz da Apple, em citação ao SOL, «Um número reduzido de clientes referiu que a duração da bateria era menor do que o esperado para um equipamento iOS 5. Detectámos alguns erros que estão a afectar a ida da bateria e lançaremos, dentro de poucas semanas, uma actualização de software para resolver os mesmos».

No entanto a empresa não revela mais informações, incluindo a possível origem da falha.


Segundo os utilizadores, o problema passa pela aplicação de fuso horário automático ou ainda pelo iCloud.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech