Ainda falta algumas semanas para que a versão final do novo Assassin's Creed seja lançada, mas existe já quem esteja a partilhar imagens do jogo pela internet – antes do que era previsto. A Ubisoft não parece contente com estas partilhas, tendo deixado agora um alerta para a comunidade.
Recentemente foram descobertas algumas cópias da versão final de Assassin's Creed Shadows disponíveis para venda em sites de leilões, que terão sido obtidas de forma ilegal. Estas cópias acabaram por ser vendidas, e algumas imagens do jogo estão agora a ser disponibilizadas pela internet.
Em comunicado, a Ubisoft afirma ter conhecimento que algumas das cópias foram colocadas à venda, e que imagens do jogo estão agora a surgir, tendo alertado a comunidade sobre o facto e que as imagens podem não refletir o conteúdo final.
A editora alerta que a equipa de desenvolvimento ainda se encontra a aplicar patches e correções para o jogo, portanto as imagens dizem respeito a conteúdo que pode não corresponder inteiramente ao que ficará visível no final.
Acredita-se que as unidades do jogo colocadas para venda seriam de versões disponibilizadas para revendedores, de forma limitada, antes da editora ter decidido adiar o lançamento – porque ainda faltariam correções a serem aplicadas e a experiência do jogo estaria abaixo do esperado.
De relembrar que o jogo estava previsto de ser lançado em Novembro de 2024, mas acabaria por ser adiado para Fevereiro de 2025, e eventualmente, adiado mais uma vez para Março de 2025.
A Ubisoft afirma que o “leak” de imagens e conteúdos do jogo é algo inerente da indústria, e apesar da empresa evitar tais medidas para não prejudicar a experiência dos jogadores, será algo complicado de se manter em promessa.
Assassin's Creed Shadows está previsto de ser lançado a 20 de Março, para as várias plataformas mais recentes. A empresa garante que as pré-vendas do jogo encontram-se a evoluir de forma aceitável, sendo a segunda entrada de maior sucesso na saga.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!