1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      

Siga-nos



A nova actualização do iOS para a versão 5.0.1 já foi modificada de forma a permitir o jailbreak.

Ao utilizar um antigo exploit no hardware do dispositivo é possível aplicar o jailbreak em apenas alguns minutos.
O jailbreak utiliza o redsn0w pode ser acedido pelo link http://goo.gl/R9h5c.

Por enquanto o jailbreak desta actualização não se encontra disponível para o iPad 2 ou iPhone 4S, no entanto permite que os utilizadores dos restantes modelos possam usufruir das novas funcionalidades de multi-toque em aplicações ou pretende resolver os problemas com a bateria sob o jailbreak.


Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Boa notícia! Wink

Vai dar jeito quando eu passar o iPad para iOS 5. Wink




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech