1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Segundo os dados revelados pela Ars Technica, o relatório da consultora Juniper Networks revelam que o malware para o sistema Android têm vindo a aumentar consideravelmente nos últimos meses.


O relatório, referente ao passado mês de Maio, revela que durante o verão de 2010 houve um aumento de 400% no malware para este sistema. Durante esta semana a consultora revelou um novo aumento na ordem dos 500% desde o último relatório.

Para este aumento a consultora aponta o aumento nas vendas e na popularidade de dispositivos Android, mas também, em parte, culpa a Google pelas suas politicas pouco seguras do Android Market.


Cerca de 55% do malware detectado é spyware, sendo o restante valor esquemas SMS para tentativas de angariação de dinheiro.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech