1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Segundo os dados da consultora Strategy Analytics, o Android encontra-se a marcar cada vez mais no mercado, em comparação ao sistema iOS da Apple. 

Segundo os dados divulgados, durante o ultimo trimestre de 2011 os tablets com o sistema Android atingiram uma quota no mercado de 39%, o que representa um aumento de 10% em comparação com igual período de 2010.
Já o iOS sofreu uma quebra na sua quota, descendo dos 68% para os 58%. O sistema operativo da Microsoft, o Windows Phone, também surge na lista, mas com uma quota de apenas 1.5%.

No total, durante o período referido, foram vendidos mais de 66.9 milhões de tablets, o que também representa um aumento considerável em comparação a 2010, onde o valor era de 18.6 milhões de unidades vendidas.

celsinho05

Mensagem Qui 26 Jan 2012 - 20:53 por celsinho05

Eu por experiência própria prefiro o Android, por isso esses valores a mim não me surpreendem, pois digamos que fiquei super fã do Android Very Happy

DJPRMF

Mensagem Qui 26 Jan 2012 - 20:55 por DJPRMF

celsinho05 escreveu:Eu por experiência própria prefiro o Android, por isso esses valores a mim não me surpreendem, pois digamos que fiquei super fã do Android Very Happy

E com o volume de novos dispositivos que possuem Android, é de esperar que acabe por ultrapassar a quota do iOS... Smile

celsinho05

Mensagem Qui 26 Jan 2012 - 20:59 por celsinho05

Se a Apple não fosse tão restrita relativamente aos seus equipamentos e softwares, por certo iria ter uma maior saída...

Mas visto que só os produtos Apple é que são compatíveis com os sistemas deles, é lógico que esta perda se venha a notar cada vez mais...





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech