1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft teams

 

A Microsoft revelou recentemente os seus relatórios financeiros relativos ao passado trimestre fiscal, e os dados apontam que a popularidade do Microsoft Teams continua a aumentar diariamente.

 

De acordo com o CEO da empresa, Satya Nadella, o Teams atingiu recentemente o volume de 115 milhões de utilizadores ativos todos os dias, o que representa um crescimento de quase 53% em comparação com os valores de Abril, na altura em 72 milhões de utilizadores.

Nadella afirma que a empresa encontra-se a verificar um crescimento na forma e intensidade como os utilizadores comunicam a partir da Internet, para colaborarem nos seus trabalhos, com a plataforma do a gerar mais de 30 mil milhões de minutos em conteúdos de colaboração todos os dias.

 

A par com esta revelação, a Microsoft também verificou um aumento nas suas receitas ao longo do último trimestre fiscal, com receitas de 13.9 mil milhões de dólares. Isto corresponde a um crescimento de quase 30% em comparação com igual período do ano passado.

 

A empresa também tem vindo a apostar fortemente no desenvolvimento de novas funcionalidades para esta plataforma, com vista a tentar atrair utilizadores de plataformas diferentes, como o Zoom e Google Meet.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech