1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple store

 

A empresa Kantar Worldpanel ComTech revelou recentemente um relatório das vendas de smartphones entre cada sistema operativo existente, respeitante ao quarto trimestre de 2016.

 

De acordo com estes dados, a Apple conseguiu manter o crescimento do iOS em praticamente todos os mercados, exceto na China. A empresa lidera nas marcas dos EUA e Reino Unido. Dentro do conjunto dos cinco maiores mercados na Europa - Alemanha, Espanha, França, Grã-Bretanha e Itália – a Samsung continua a liderar, sendo seguida pela Huawei.

 

vendas de equipamentos

 

Nos EUA, a Apple registou neste período um total de 44.4% das vendas de smartphones, o que é superior aos 39.1% obtidos em igual período do ano anterior. Já no ecossistema do Android este foi responsável por 54.4% das vendas, um valor 4.7% inferior ao do ano anterior.

Os iPhone 7 e o 7 Plus da Apple foram os equipamentos mais vendidos, e a Samsung, apesar dos problemas registados com o Note 7, ainda conseguiu manter a sua popularidade nas vendas do Galaxy S7, tendo sido o terceiro equipamento mais vendido.

 

Fonte Kantar

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech