As semanas negativas para as principais criptomoedas no mercado ainda não terminaram, com os mercados a continuarem em queda com os receios dos investidores. E os dados mais recentes sobre o preço da principal, o Bitcoin, demonstram claramente isso.
Ao longo dos últimos dias, o valor do Bitcoin, por unidade, tem vindo a variar entre cerca de 27.000 e 30.000 dólares, sendo que a criptomoeda esforça-se para manter dentro deste valor. Na altura de escrita deste artigo, a criptomoeda mais popular do mercado encontra-se a transacionar a 29.191 dólares por unidade, uma queda de quase 3.24% nas últimas 24 horas.
Isto é uma tendência que se verifica também nas restantes criptomoedas, com a Ethereum a fechar o dia com quedas de 4.30% nas últimas 24 horas, estando atualmente com um valor por unidade de 1967 dólares.
O crescimento das criptomoedas tem vindo a ser lento, depois do elevado crash que o mercado sofreu com as quedas de valor da TerraUSD e da Luna na última semana.
A tendência negativa dos mercados pode também aumentar o risco de uma queda considerável de valor nas próximas semanas, tal como aconteceu em Março de 2020 e Novembro de 2018.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!