1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

bitcoin

 

O mercado das criptomoedas continua com muitas mudanças, e ultimamente a tendência parece ser de queda continuada. Depois de em Outubro o mercado ter registado algumas melhorias, a tendência não se manteve durante muito tempo.

 

De acordo com os dado da Coindesk, o Bitcoin encontra-se atualmente a valer pouco mais de 7000 dólares por unidade. Apesar de nas ultimas horas este valor ter aumentado ligeiramente, ainda assim encontra-se numa tendência de queda constante desde meados de Outubro.

 

De relembrar que, neste mês, cada unidade valia mais de 10.000 dólares, sendo que a queda tem vindo a ser verificada desde então e agravando-se ao longo da ultima semana. Em Outubro a moeda registou uma ligeira subida de valor depois do Presidente chinês, Xi Jinping, ter sublinhado algumas das vantagens da criptomoeda num dos seus discursos no pais.

 

valor do Bitcoin no mercado

 

Ainda assim, é importante referir que o Bitcoin encontra-se atualmente a valer mais do que aquilo registado no inicio do ano. Em Janeiro de 2019 a criptomoeda encontrava-se a valer pouco mais de 3200 dólares por unidade, tendo conseguido recuperar nos meses seguintes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech