1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Moedas do Bitcoin

 

Os investidores em criptomoedas podem ter passado por um período apertado nos últimos meses, mas parece que existem algumas melhorias nos últimos tempos. O valor das principais criptomoedas no mercado encontra-se a registar crescimento consideráveis.

 

Desde que a TerraUSD entrou em colapso, em Maio do ano passado, o valor das criptomoedas tem vindo também a acompanhar uma tendência de queda. Isto foi complicado ainda mais com as ações feitas por várias entidades a nível global, bem como situações complicadas como a falência da FTX.

 

No início de 2023, o valor do Bitcoin encontrava-se em cerca de 16.605 dólares por unidade, mas desde então o mesmo tem vindo a aumentar ligeiramente e de forma consistente. Em meados de Janeiro, o valor ultrapassou os 20.000 dólares por unidade, e encontra-se atualmente em cerca de 24.630 dólares por unidade – o valor mais elevado desde Agosto do ano passado.

 

valor do Bitcoin no mercado

 

Tendo em conta estes dados, o valor do Bitcoin praticamente aumentou 50% desde o início do ano, o que será certamente um valor considerável para este mercado.

O mais interessante será que o valor tem vindo a aumentar, apesar de existir uma maior pressão das entidades governamentais para um controlo e regulamentação das criptomoedas em geral – o que normalmente leva a tendências de queda.

 

Ao mesmo tempo, isto pode dever-se também ao aumento do valor das ações globais das empresas, que parecem estar a causar impacto positivo para o mercado das criptomoedas em geral, bem como algumas melhorias a nível das finanças em geral.

 

Como sempre, as previsões sobre futuros valores continuam bastante dispersas, com algumas fontes a apontarem que o valor pode cair para menos de 5000 dólares, enquanto outras esperam que o valor aumente quase 1400%, para os 250.000 dólares por unidade até ao final do ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech