1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bitcoin

 

Nos últimos meses, as notícias sobre Bitcoin não tinham vindo a ser animadores. A criptomoeda tinha vindo a perder muito do seu valor no mercado, mas parece que ainda existem alguns sinais de recuperação para quem investe na mesma.

 

Durante o passado dia 12 de Maio, o Bitcoin atingiu um novo valor recorde de 7500 dólares por unidade, o qual não era obtido desde meados de Agosto de 2018. De relembrar que o Bitcoin é a principal criptomoeda no mercado, e a qual possui o maior impacto para todas as restantes. Com isto, o aumento de valor na moeda principal também levou a melhorias nas restantes.

 

valor do bitcoin

 

Este aumento no valor do Bitcoin também ajudou a melhorar as transações na moeda ao longo das últimas 24 horas. De acordo com os dados da empresa CoinMarketCap, foram realizados mais de 29.33 mil milhões de dólares em pagamentos de Bitcoin durante este período.

 

No entanto, apesar de as previsões apontarem para alguma estabilidade nos valores ao longo das próximas semanas, não se espera que sejam registadas alterações significativas. Além disso, a subida deve também ser acompanhada por longos períodos de desvalorização geral da moeda.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech