A onda do Bitcoin pode estar novamente a voltar, com a criptomoeda a atingir novos valores recordes que não eram obtidos desde Janeiro de 2018.
Durante o início do dia de hoje, o bitcoin encontrava-se a valer cerca de 14.000 dólares por unidade, sendo esta a maior subida dos últimos tempos e que coloca o valor da moeda digital em números que se encontrava no início de 2018.
O Bitcoin é bem conhecido por ser bastante instável a nível de valores, e depois dos picos que foram atingidos em 2017, a moeda digital tem vindo a cair a pique. Desde então esta já perdeu cerca de 80% do seu valor, mas agora parecem estar a surgir novamente boas notícias para quem ainda tenha investimentos na mesma.
De relembrar que o valor em 2017 por unidade de bitcoin chegou a atingir os 20.000 dólares, mas desde então este valor tem vindo a cair a pique, atingindo mínimos de 3200 dólares por unidade em finais de 2018. Desde então foram surgindo alguns pontos altos e baixos, mas sem grande relevância.
O aumento agora verificado pode estar também associado com a pandemia, e com a forma como muitos utilizadores estão a virar-se para as compras digitais como alternativa às físicas – e no processo, o uso de bitcoin também tem vindo a ser mais usual.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!