1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

bitcoin

 

Depois de terem surgido as noticias sobre o ataque ao general iraniano Qassem Suleimani, sobre as ordens do Presidente dos EUA Donald Trump, o preço do Bitcoin saltou cerca de 5% no mercado.

 

Agora, e numa altura que a tensão entre os EUA e Irão está em picos máximos, existe a possibilidade de o valor das criptomoedas virem a aumentar no mercado. De acordo com Nigel Green, fundador da empresa “deVere”, as tensões entre os dois países podem fazer com que os consumidores comecem novamente a optar por meios de pagamento mais seguros e descentralizados como meio de contornar possíveis bloqueios entre os dois países.

 

Com isto, existe também uma forte possibilidade de o valor do Bitcoin vir a aumentar consideravelmente ao longo das próximas semanas. Apesar de ainda ser desconhecido se o Irão irá retaliar sobre o ataque feito ao general Qassem Suleimani, os investidores poderão começar a pesquisar novas formas de garantirem a segurança dos seus investimentos, e o Bitcoin e outras criptomoedas pode ser um meio seguro de isso ser realizado, levando novamente à valorização da moeda digital.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech