1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

bitcoin

 

A moeda virtual Bitcoin tem passado por várias alterações no seu preço, e depois de ter registado alguns marcos históricos nas últimas semanas, a moeda volta a cair.

 

Apenas na última quarta-feira (22), o valor da moeda caiu quase 10%, sendo que em pouco menos de um mês este valor já caiu quase 20% em comparação com o pico registado a 27 de Fevereiro, onde este obteve um valor de 1244 dólares por unidade.

 

Atualmente o valor do bitcoin encontra-se nos 1048 dólares, mas durante o dia de ontem esteve na casa dos 998 dólares por unidade. A incerteza no mercado causa com que muitos investidores na moeda virtual continuem a ter receios sobre o futuro desta.

 

Um dos motivos para a queda do valor da moeda virtual poderá ser a China, que ainda é uma das que possui maior utilização da moeda. O governo local anunciou na semana passada que irá começar a impor taxas elevadas para pagamentos realizados via Bitcoin, o que pode ter causado alguns problemas sobre os investidores.

 

Nos EUA também foram registadas recentemente algumas alterações sobre a moeda virtual. Uma proposta de regulamentação da moeda como investimento foi rejeitada por não garantir segurança para os compradores contra fraudes e esquemas similares. Caso tivesse sido aceite, esta proposta teria levado ao mais fácil acesso à moeda nos EUA e tornaria o investimento na mesma reconhecido oficialmente.

 

Fonte The Next Web

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech