1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bitcoin em peões de xadrez

 

O valor do Bitcoin atingiu, durante este fim de semana, o valor mais baixo dos últimos três meses, com cada unidade a atingir cerca de 34.500 dólares.

 

Este valor representa uma queda de quase 3.8% durante as passadas 24 horas, tendência que tem vindo a ser mantida faz já alguns dias. Durante os últimos quatro dias o valor da criptomoeda tem vindo a cair a pique, com muitos analistas a apontarem que poderá manter-se assim durante mais tempo, tendo em conta as incertezas o mercado.

 

Caso este valor caia para menos de 32.951 dólares por unidade, será o mais reduzido desde Julho de 2021. Tendo em conta que o valor da criptomoeda tem vindo a manter-se entre os 35.000 e 46.000 dólares nos últimos meses, as quedas acentuadas verificadas nos últimos dias podem indicar também o início de uma nova tendência.

 

valor do bitcoin

 

Este valor é ainda mais distante dos valores recorde, atingidos em finais de 2021, e onde o valor da criptomoeda encontrava-se em 69.000 dólares por unidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech