A Meta tem vindo a enfrentar vários problemas ao longo dos últimos meses – ou até mesmo dos últimos anos, se tivermos em conta todos os problemas com a entidade. Atualmente a imagem tanto da Meta encontra-se algo prejudicada por esta situação, e isso parece estar a fazer-se sentir a nível da bolsa.
Analisando os dados respeitantes ao preço das ações da Meta, segundo a Bloomberg, apenas este ano o valor das mesmas terá caído quase 52%. Esta queda pode ser derivada de vários fatores, mas certamente que a imagem que a empresa possui junto do público e todas as recentes controvérsias não ajudam no mesmo.
No entanto, a Meta encontra-se longe de ser a única empresa a registar quedas nos valores das ações. A Snap é uma das que regista a maior queda desde o início do ano, em torno dos 77%, acompanhada de perto pelo Pinterest, com quedas de 43%.
As quedas podem estar associadas igualmente com os próprios mercados, mas é importante ter em consideração que a análise dos valores foi tida em conta com as 100 maiores empresas que se encontram em bolsa nos EUA, e das quais apesar de também registarem quedas, não serão de valores consideráveis como estas plataformas sociais.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!