1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

bitcoin valor de mercado

 

Depois de ter atingido cerca de 10 mil dólares por unidades, o Bitcoin regista agora uma queda acentuada no seu valor de mercado. O valor da criptomoeda começou a aumentar quando o Facebook revelou oficialmente a sua própria moeda virtual, a “Libra”.

 

Esta revelação fez com que o valor do Bitcoin voltasse a subir consideravelmente nos últimos dias, tendo mesmo atingido o máximo de 2019 com mais de 13.880 dólares por unidade. No entanto, durante o dia de ontem, o valor voltou a cair em quase 9%, estando abaixo dos 10 mil dólares atualmente.

 

Não existe uma justificação clara para a queda, sendo que algumas fontes apontam a mesma como um acontecimento esperado e regular, derivado dos ajustes técnicos que foram feitos na moeda virtual ao longo dos últimos dias.

O crescimento que a moeda voltou a verificar nos últimos dias também foi um dos principais motivos para levar à sua queda natural em valor agora.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech