1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bitcoin moeda a afundar

 

O Bitcoin continua a sofrer o impacto das medidas anunciadas na China, com o aperto das regras para limitar pagamentos feitos nas criptomoedas, que apesar de ser algo que já se encontrava proibido no pais faz algum tempo, agora vai ser aplicado com ainda mais foco nas autoridades chinesas.

 

O valor da criptomoeda encontra-se a atingir valores que não se encontravam desde praticamente o início do ano, tendo alcançado o mínimo de 28.150 euros por unidade durante o dia de ontem. Apesar de ter sido registado um ligeiro crescimento após esta queda, o valor ainda se encontra muito abaixo dos máximos registados faz apenas alguns dias.

 

O mesmo panorama pode ser dito por praticamente todas as restantes criptomoedas, com o Ethereum a atingir valores de aproximadamente 1730 euros por unidade, e quedas de quase 10% nas últimas 24 horas.

 

No total, em menos de uma semana o valor do bitcoin caiu cerca de 24%, depois de ter atingido máximos históricos. O que começou por ser algumas questões relacionadas coma  Tesla e Elon Musk tem vindo a alargar-se para outros setores com impacto no mercado.

 

As quedas têm vindo a causar grande impacto no mercado das criptomoedas, com vários gestores de carteiras a começarem a ter receio sobre os ganhos obtidos, e muitos a começarem a vender todos os seus ativos por receio de mais quedas.

Alguns analistas mais otimistas apontam para o possível crescimento em breve deste valor, mas como sempre é um mercado instável, e não existe qualquer garantia que isso venha realmente a acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech