1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bitcoin sobre desenho

 

O mercado das criptomoedas continua a sentir uma tendência positiva, seguindo o mesmo trajeto que se verificou em inícios de 2017. A principal criptomoeda no mercado voltou a atingir os 25.000 dólares por unidade.

 

O valor do Bitcoin voltou hoje a atingir a marca dos 25.000 dólares por unidade, o que ocorre pela terceira vez apenas esta semana. A tendência segue também o aumento de valor que a criptomoeda tem vindo a verificar nos últimos dias.

 

dados de valor do Bitcoin no mercado

 

Ao mesmo tempo, existem alguns analistas que se encontram a comparar esta semana com as primeiras semanas de 2017, altura em que as criptomoedas verificaram um aumento exponencial de valor.

 

De acordo com os mesmos, tendo em conta as previsões dos últimos dias, é possível que na próxima semana os mercados venham a ter grandes movimentações, e pode ser decisivo para alguns.

 

comparação de valores entre 2017 e 2023

 

No entanto, como sempre, é importante ter em conta que o mercado das criptomoedas é bastante especulativo, portanto o valor pode drasticamente alterar-se de um momento para o outro – e isso pode ser tanto para valores positivos como negativos.

 

Qualquer novo investidor deve ter atenção sobre as possíveis perdas que podem surgir deste mercado, e a regra principal continua a ser a de não investir nada que não se possa perder – porque existe o risco para tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech