1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bitcoin

 

Depois de alguns dias em quedas e uma certa instabilidade – o que não é invulgar das criptomoedas – o Bitcoin volta hoje a subir de valores em velocidade recorde.

 

Durante o dia de hoje, o valor da criptomoeda atingiu o valor mais elevado da última semana, com um crescimento de quase 4.5% do valor em menos de 24 horas. Atualmente cada unidade do Bitcoin encontra-se a ser transacionada a 49.108 euros. Para comparação, durante a semana passada o valor de cada unidade chegou a atingir cerca de 43.300 euros por unidade.

 

Este é um dos maiores crescimentos registados nos últimos tempos, e obviamente que vai afetar também o valor de outras criptomoedas associadas – o que se tem vindo também a registar nos últimos tempos.

 

valores das unidades de bitcoin

 

Este aumento de valor pode estar relacionado com o facto que, também durante o dia de hoje, a VISA revelou que iria começar a aceitar pagamentos de criptomoedas sobre a sua rede – ainda num formato experimental, mas o suficiente para fazer aumentar estes valores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech