1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bitcoin moeda real

 

O mercado das criptomoedas tem vindo a estar em queda constante, mas nos últimos dias verificou-se uma ligeira melhoria dos mercados, que pelo menos trouxe alguma esperança para os investidores.

 

Para terminar esta semana, o Bitcoin registou um aumento positivo de valor, tendo atingido os 23.000 dólares por unidade, o que representa um crescimento de 0.6% nas últimas 24 horas. Mesmo que o valor seja relativamente pequeno, será uma melhoria considerável depois de semanas em quedas constantes.

 

O mercado tem vindo a estabilizar ligeiramente nos últimos dias, mas ainda se encontra longe de estar totalmente estável, e não se sabe quanto tempo poderá durar este período positivo do mesmo.

 

Valor do Bitcoin no mercado

 

Seguindo o BTC, também o ETH registou melhorias ligeiras, tendo aumentado 1.59% do valor nas últimas 24 horas. Atualmente encontra-se a 1540 dólares por unidade. As restantes criptomoedas seguem praticamente todas as mesmas tendências, umas com quedas e outras em alta, como é habitual.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech