1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bitcoin a ser enterrado

 

As duas principais criptomoedas no mercado, a Bitcoin e Ethereum, registaram ligeiras melhorias nos valores durante o fim de semana. Este aumento de valor surge na mesma altura em que o mercado atinge o market cap de 1 bilião de dólares, mesmo que tenha sido por um curto período de tempo.

 

Na data de escrita deste artigo, cada unidade do Bitcoin encontra-se a 19.568 euros, o que ainda assim representa uma ligeira queda dos acima de 20.000 euros que foram registados faz apenas algumas horas no início do dia de hoje.

 

mercados do bitcoin

 

Já o Ethereum encontra-se a 1116 euros por unidade, um valor que também acompanhou a queda registada nas últimas horas, depois de no início do dia ter estado em cerca de 1174 euros por unidade.

 

valor do ethereum

 

As restantes criptomoedas também acompanharam o mercado, com ligeiras subidas. No entanto, estes valores ainda se encontram longe dos picos que foram atingidos em Novembro de 2021, e a tendência tem vindo a ser de queda continuada ao longo dos últimos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech