1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Criptomoedas

 

O mercado das criptomoedas continua bastante agitado, com todas as quedas que tem vindo a ser verificadas. E agora atinge-se mais um marco neste sentido.

 

O “market cap” das criptomoedas encontra-se agora abaixo de 1 bilião de dólares, o que representa um dos valores mais baixos desde 2021, altura em que o marco tinha sido atingido. Estas são as sequelas das semanas negras que têm vindo a ser sentidas sobre o mercado das criptomoedas em geral, e que afetaram drasticamente o preço de praticamente todas as moedas virtuais no mercado.

 

Apenas nas passadas 24 horas, o valor do Bitcoin caiu quase 15%, com o Ethereum a acompanhar tendo atingido o valor de 1200 dólares por unidade – pela primeira vez desde 2021.

 

queda do market cap criptomoedas

 

No total, os dados mais recentes apontam que o market cap encontra-se atualmente nos 927 706 661 170,079 dólares, sendo que se espera que este valor venha a cair ainda mais durante os próximos dias. Estas quedas têm vindo a afetar negativamente o mercado e várias plataformas sobre o mesmo.

 

Um dos exemplos mais recentes encontra-se sobre a Celsius Network, que recentemente confirmou ter bloqueado todas as retiradas de fundos das carteiras dos clientes da entidade, face à instabilidade do mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech