Demonstrando como o valor das criptomoedas pode mudar de um momento para o outro, o Bitcoin registou uma das maiores quedas dos últimos meses, depois de ter estado em crescimento consistente e gradual.
No início desta semana, mais de 10.000 dólares foram retirados do valor da criptomoeda no espaço de apenas algumas horas, voltando a moeda virtual a atingir os valores de 50.000 dólares por unidades. Estes valores registam-se depois de a mesma ter atingido o pico de 58.000 dólares.
A par com esta queda, outras criptomoedas também registaram quedas significativas durante o mesmo período, como é o caso da Ethereum e dogecoin. No total, estima-se que o mercado tenha verificado uma queda de quase 300 mil milhões de dólares em criptomoedas perdidas.
Pouco depois destas quedas, os valores das criptomoedas voltaram a subir ligeiramente, sendo que nas últimas horas tem vindo a manter-se estável. No entanto, alguns investidores acreditam que a criptomoeda encontra-se a atingir um ponto de estagnação, e que pode em breve começar a verificar-se uma queda no valor das mesmas - algo que será similar ao que aconteceu na grande queda de 2018.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!