1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bitcoin moeda real

 

Depois de um crescimento considerável ao longo dos últimos meses, o Bitcoin encontra-se agora novamente em valores de queda considerável. Desde o passado 22 de Fevereiro de 2021 que o valor do Bitcoin tem vindo a sofrer quedas consideráveis e constantes.

 

 

Tendo alcançado o valor máximo de aproximadamente 48.000 euros por unidade, o Bitcoin e todas as criptomoedas alternativas sofreram um duro golpe. Em menos de uma semana o valor caiu para os aproximadamente 36.000 euros por unidade, sendo que a tendência parece ser de continuar a cair.

 

valor histórico do bitcoin

 

Apesar de derivações do mercado serem algo vulgar de acontecer neste setor, esta é a primeira vez em vários meses que o Bitcoin verifica uma queda tão avultada de valores, mantendo-se abaixo dos picos atingidos faz apenas algumas semanas. Vários analistas apontam que esta queda do valor tem vindo a ser acentuada consideravelmente com cada vez mais investidores e miners a venderem os seus investimentos para evitar perdas.

 

O mês de março tem também um histórico de ser consideravelmente fraco para as criptomoedas, e é sempre onde se verificam algumas quebras. No entanto, alguns investidores ainda continuam otimistas que os valores devem voltar a subir durante os próximos meses, e recomendam mesmo a compra neste momento, antes do crescimento.

 

Como sempre, é importante relembrar que o valor das criptomoedas é um mercado bastante volátil, e a qualquer momento o mesmo pode cair consideravelmente e levar a avultadas perdas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech