1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bitcoin em queda sobre um foguetão

 

Se acompanha o mercado das criptomoedas, hoje aconteceram drásticas mudanças de valores sobre a criptomoeda mais popular no mercado, e que afetaram praticamente todos os mercados em geral.

 

O Bitcoin, depois de ter começado o dia com um valor aproximado de 20.600 dólares por unidade, encontra-se agora num dos valores mais baixos dos últimos dois anos, com cerca de 17.229 dólares por unidade.

Esta queda de valor surge na mesma altura que uma das maiores empresas de trading de criptomoedas, a Binance, confirmou que iria comprar a FTX, derivado de vários problemas de liquidação nesta última.

 

valor do bitcoin em queda em 24 horas

 

O valor tem vindo a tentar recuperar um pouco nas ultimas horas, mas ainda longe de atingir o pico do inicio do dia. A instabilidade dos mercados financeiros também pode estar a afetar o valor das criptomoedas em geral, tanto do Bitcoin como de todas as outras associadas ao mesmo.

 

No entanto, esta não foi uma das maiores quedas registadas o dia. Isto porque o token da FTX (FTT) abriu o dia a valer cerca de 22 dólares, antes de ter caído drasticamente para os 4.65 dólares na altura em que foi revelado que a empresa iria ser adquirida pela Binance. No entanto, o valor caiu para quase 2.70 dólares por unidade durante o dia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech