1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

bitcoin

 

O Bitcoin voltou recentemente a demonstrar um dos seus principais problemas: a instabilidade. Recentemente a criptomoeda passou por mais um momento complicado, em que o seu valor caiu cerca de 30%.

 

Durante a última sexta-feira (22 de Dezembro), o valor do Bitcoin caiu cerca de 30%, atingindo a sua pior semana desde 2013 com um valor de 11 mil dólares. No entanto, o valor voltou a subir ao longo dos dias seguintes, sendo que no início desta semana o valor já tinha subido cerca de 10%. Atualmente, de acordo com os dados da CoinDesk, cada unidade de bitcoin vale cerca de 15 mil dólares.

 

ajuste do bitcoin

 

De relembrar que a criptomoeda tem vindo a aumentar de valor consideravelmente, ao longo das últimas semanas. Em meados do mês de Dezembro o valor esteve muito próximo de atingir os 20 mil dólares por unidades, o que pode ser considerado um verdadeiro marco tendo em conta que, em Janeiro, o valor era de apenas 1000 dólares por unidade.

 

No entanto, algumas entidades continuam a considerar a moeda virtual como algo a evitar, tendo em conta a sua instabilidade. Alguns analistas apontam mesmo que, apesar de as previsões serem de uma estabilização do valor em algum momento, é possível que a “bolha” venha a arrebentar, o que levaria a um colapso no valor integral da criptomoeda.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech