1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Tal como tinha sido anunciado na semana passada, a ANACOM irá iniciar o leilão da quarta geração móvel durante o dia de hoje. As três principais operadoras telefónicas nacionais (TMN, Vodafone e Optimus) deverão estar presentes para apresentarem as suas propostas.


José Amado da Silva, presidente da reguladora, terá anunciado o inicio do leilão durante a semana passada, mas ainda não adiantou qual será a data do termino do mesmo.

Optimus, TMN e Vodafone já apresentaram as suas candidaturas. A ZON, apesar de ter revelado interesse, acabou por desistir do leilão.


A Zon, em comunicado enviado à Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários, citado pela agência Lusa, refere que «não estão reunidas, nas regras e obrigações inerentes a este leilão, as condições regulatórias necessárias para garantir a entrada sustentável de um novo operador no mercado móvel em Portugal».




Comentário antigo:
Pelo que eu li a Oni também não vai avançar. Wink

Comentário antigo:
avatar

Mensagem em Seg 28 Nov 2011 - 12:56 por DJPRMF (conectado)

Deverá juntar-se à empresa que obtiver a licença neste leilão.

Comentário antigo:
Nisso tens razão, vai ser como a Zon. Vamos ver como corre. Wink




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech