1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

web summit

 

Começa hoje a Web Summit em Lisboa, sendo esperados mais de 50 mil pessoas ao longo dos próximos dias do evento.

 

A Web Summit realiza-se, pela primeira vez este ano, em Lisboa, na Meo Arena e na FIL, sendo que irá durar até ao dia 10 de Novembro.

A sessão de abertura irá ocorrer às 18H00, contando com a participação de António Costa, primeiro-ministro, Paddy Cosgrave, fundador e CEO da Web Summit, de Manuel Caldeira Cabral, ministro da Economia, sendo acompanhado ainda pelo secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos e pela secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho.

 

A Web Summit nasceu em 2010 na Irlanda, sendo que se realiza agora em Portugal e até 2020, com prolongamento por mais dois anos.

Para este ano são esperados mais de 50.000 participantes, oriundos de 165 países. Estão ainda em participação mais de 20.000 empresas, 2.000 startups, 150 das quais nacionais, 663 oradores, 1.500 investidores, 7.000 executivos de empresas de ligadas à indústria da tecnologia, desporto, moda, música e saúde, entre outras.

 

No Meo Arena e na FIL irão estar montados 15 palcos temáticos, onde irão decorrer 21 cimeiras sobre os mais variados temas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech