1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon armazém da empresa

 

A Amazon encontra-se a preparar para começar a realizar despedimentos a partir de hoje. Tal como estava previsto, a empresa vai cortar cerca de 18.000 postos de trabalho, em várias áreas dentro da empresa.

 

Seguindo o que a empresa já tinha confirmado no final de 2022, cerca de 18.000 postos de trabalho vão ser cortados da empresa, sendo um dos maiores despedimentos feitos na mesma nos últimos anos. Os cortes vão afetar sobretudo as áreas da Amazon Stores e People Experience and Technology (PXT) Solutions, mas devem estender-se para mais departamentos e a nível global.

 

Esta é apenas mais uma medida da Amazon para tentar ganhar a confiança dos seus investidores, numa altura em que se verificam quedas a nível dos preços das ações da empresa e dos custos de fornecimento das suas plataformas.

 

É importante notar que a empresa contava inicialmente realizar cerca de 10.000 despedimentos, mas estes valores foram aumentando ao longo do tempo. Ao mesmo tempo, a Amazon não é a única entidade que se encontra a realizar estes cortes, sendo que recentemente também a Microsoft começou a realizar estas medidas – com mais de 10.000 funcionários na lista para despedimento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech