1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Amazon logo

 

A Amazon recentemente confirmou que iria realizar despedimentos na empresa, face ao período complicado que se vive na economia global. No entanto, estes podem não ser os últimos a ser feitos num futuro próximo.

 

De acordo com um memorando interno, enviado pelo CEO da empresa, Andy Jassy, a empresa pode vir a verificar mais despedimentos ao longo de 2023. Segundo o portal The Verge, que cita o documento, o executivo indica que durante o próximo ano podem surgir mais cortes conforme a administração da empresa também continue a realizar ajustes.

 

Apesar de não terem sido revelados valores exatos, o executivo aponta que vão surgir cortes em vários setores, nomeadamente a nível das vendas e de marketing. Os afetados por estes novos cortes devem começar a ser notificados durante o próximo ano.

 

De relembrar que, ainda esta semana, a Amazon tinha confirmado um conjunto de despedimentos, com cerca de 10.000 postos de trabalho encerrados. Os valores exatos ainda não são conhecidos, mas os rumores apontam que estes cortes podem ser novamente sentidos em 2023 sobre a mesma situação.

 

De notar que a Amazon não é a única empresa a realizar cortes. Ainda de forma recente o Twitter também realizou esta medida, juntamente com a Meta, Google, entre outras.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech