1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft sede da empresa

 

A Microsoft pode encontrar-se a preparar para realizar novos despedimentos em breve, que vão afetar os funcionários sobre a zona de Seattle.

 

De acordo com um conjunto de novos documentos da empresa, que terão sido enviados para as autoridades norte-americanas, a empresa encontra-se a preparar para realizar o despedimento de 689 funcionários da zona de Seattle.

 

De acordo com o portal The Verge, estes despedimentos surgem depois de a empresa ter realizado, nas últimas semanas, vagas de despedimentos em vários dos escritórios da mesma. Entre as áreas mais afetadas encontram-se a de desenvolvimento do Visual Studio for Mac, entretenimento e dispositivos, Azure Edge+, entre outras.

 

Tal como os despedimentos anteriores, os funcionários terão direito a todas as regalias pela saída do emprego. Em todo o caso, esta nova vaga vai de encontro com os planos que a empresa tinha revelado em Janeiro, onde estão previstos despedimentos de 10.000 funcionários como parte das medidas de redução de custos da empresa.

 

Até ao momento a empresa já realizou o despedimento de aproximadamente 2200 funcionários, o que representa 22% dos cortes que estariam previstos.

 

A Microsoft é apenas uma das várias empresas que confirmaram que iriam realizar despedimentos ao longo deste ano, e onde se juntam nomes como a Google, Meta, Amazon, Twitter, Spotify e outras.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech