1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Camião da Amazon

 

Parece que a Amazon vai realizar mais alguns despedimentos dentro da empresa do que aqueles que estavam inicialmente previstos. De acordo com recentes informações, a empresa deve realizar o despedimento de um novo conjunto de funcionários, a maioria relacionados com divisões de videojogos da marca.

 

De acordo com o portal Bloomberg, um memorando interno da empresa para com os funcionários confirma a medida, sendo indicado que se espera o despedimento adicional de aproximadamente 100 funcionários. Estes devem afetar as divisões da Prime Gaming, Game Growth e Amazon Games em San Diego.

 

Ao mesmo tempo, a empresa encontra-se ainda a restruturar alguns dos seus projetos, focando os mesmos para os que tenham mais importância para a empresa. No memorando, Christoph Hartmann, VP da Amazon, refere que as equipas de Irvine (que desenvolvem o New World) e Montreal (de um projeto ainda desconhecido) vão continuar a crescer e com novidades para os próximos tempos.

 

Os funcionários a serem agora despedidos já se encontram a ser contactados pela empresa, e vão receber todas as compensações a que possuem direito segundo a lei norte-americana do trabalho.

 

A empresa não deixou detalhes sobre os motivos destes despedimentos, tendo apenas sido referido que estas medidas fazem parte das estratégias da empresa a longo prazo – e possivelmente juntam-se nas que a Amazon já tinha confirmado faz algumas semanas, em que iria despedir uma vaga de trabalhadores da mesma – cerca de 9000 funcionários na altura.

 

Na altura, estes despedimentos também estavam previstos de acontecer na divisão da Twitch, embora em números desconhecidos e não sendo o foco central das medidas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech