1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei P40 Pro plus

 

Tal como estava previsto, o novo Huawei P40 Pro+ já se encontra disponível para pré-encomenda na China, e brevemente deverá também chegar aos mercados internacionais.

 

Este modelo começou a ser disponibilizado oficialmente a partir de hoje, sendo que as vendas publicas começam a partir de 6 de Junho. Este modelo contem poucas diferenças face ao que se encontra no modelo P40 Pro, sendo que a principal encontra-se no uso de um painel traseiro em cerâmica enquanto que o modelo tradicional possui o mesmo em vidro.

 

Conta ainda com uma câmara frontal de 32MP e sensor IR e cinco câmaras traseiras – a principal de 52MP com abertura f/1.8, a ultrawide de 40MP com abertura f/1.8, a telephoto do tipo periscópio de 8MP com zoom ótico de 10x, outra telephoto de 8MP com zoom ótico de 3x e a última é uma câmara ToF 3D. Destaca-se ainda suporte para Wi-Fi 6, Bluetooth 5.1, 5G (SA/NSA) e NFC.

 

Na China o dispositivo encontra-se à venda por cerca de 1120 dólares na variante de 8GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech