1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

A Vodafone anunciou um novo serviço de cloud computing para telemóveis, computadores ou tablets, onde são disponibilizados 5GB de armazenamento online gratuitamente.


Segundo o comunicado emitido pela empresa, este serviço encontra-se disponível sob o formato de uma aplicação para o sistema Android, sendo que a versão para o iOS deverá ser lançada brevemente.

A aplicação encontra-se disponível no Android Market - http://goo.gl/pl4C7 - podendo também ser acedida pela Internet, no endereço http://cloud.vodafone.pt/ . Poderá ainda activar o serviço com o envio de uma SMS com o código CLOUD para o 12345.


O serviço dispõe de diversos planos, sendo que até 5GB de armazenamento não existe qualquer custo de utilização ou adesão. O plano de 10GB possui um custo mensal de 1.39 euros, sendo que existe ainda o plano de 30GB, embora a Vodafone não revele o preço do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech