1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos


Segundo revela o jornal “Nikkei”, Kaz Hirai, o actual presidente e CEO da Sony Computer Entertainment, irá ser promovido a Presidente da Sony.

O jornal refere que a promoção deverá ocorrer em Abril, sendo que os rumores da mesma já datavam de Novembro de 2010. 

Apesar de Kaz Hirai assumir o cargo de presidente da empresa, o lugar de CEO da Sony continuará a ser ocupado pelo actual Kaz Hirai Howard Stringer. Esta promoção pretende combater os tempos difíceis que a empresa têm enfrentado nos últimos meses.


Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech