1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Adam Mosseri

 

Durante a semana passada, dois dos cofundadores do Instagram abandonaram os seus cargos na empresa. Kevin Systrom e Mike Krieger anunciaram a sua saída com a justificação de pretenderem explorar a criatividade, embora os rumores apontassem para tensões entre os mesmos e o fundador do Facebook.

 

Menos de uma semana depois, é agora conhecido que Adam Mosseri, atual vice-diretor de produto da rede social desde maio de 2018, irá passar a ocupar o cargo executivo dentro da plataforma.

Mosseri já fazia parte do Facebook desde meados de 2008, tendo sido um dos responsáveis pela criação do Feed de noticias dentro da plataforma. Este irá agora aplicar os seus conhecimentos de forma mais aprofundada dentro do Instagram no novo cargo em sua responsabilidade.

 

Mosseri foi também um dos responsáveis pelo desenvolvimento de algumas funcionalidades das plataformas móveis do Facebook e Instagram, pelo que a sua integração nos quadros da rede social era já esperada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech