1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos


Segundo revela o portal Ars Technica, a empresa Symantec confirmou que, no recente ataque do grupo Anonymous, o código fonte do programa pcAnywhere terá sido comprometido.

Desta forma a empresa aconselha a desactivação do programa até a situação ser totalmente resolvida. Este caso remota a 2006, quando o código fonte de alguns produtos da empresa terão sido roubados, tendo recentemente surgido a noticia que o grupo Anonymous teria em sua posse estes códigos e iriam efectuar a sua partilha online.

Apesar de, numa fase inicial, a empresa ter garantido que se tratavam de versões antigas dos programas e que não colocava em risco os utilizadores, avança agora com a recomendação que todos os utilizadores do programa pcAnywhere devam desactivar o mesmo.

Entretanto foram lançadas 3 actualizações para o pcAnywhere 12.5, sendo que a empresa garante que irá continuar a lançar actualizações de segurança até à resolução de falhas de segurança e vulnerabilidades críticas no programa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech