1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Depois da Interpol ter anunciado que já foram detidos 25 membros do grupo Anonymous, em retaliação o grupo acabou por atacar o site da Interpol.

Depois do comunicado emitido pela organização de segurança, o grupo alterou a pagina inicial da Intepol por um V de “Vingança”. O grupo de piratas informáticos tem vindo a ser alvo de diversas investigações, sendo a m ais recente apelidada de «Operação Exposure», coordenada a nível internacional pela Interpol.

A maioria dos ataques realizados pelo grupo Anonymous consiste em ataques DDoS, onde diversos pedidos são realizados às paginas web, causando que o servidor das mesmas não consiga aguentar o trafego gerado, acabando por ser temporariamente desactivado.

SkySurfer

Mensagem Qua 29 Fev 2012 - 19:12 por SkySurfer

Acho que a Interpol se deveria dedicar a coisas bem mais produtivas, como por exemplo o combate à corrupação política e económica, neste caso, pela europa fora. Deviam por exemplo descobrir para onde foram os 40% dos fundos do BCP que pelos vistos se esfumaram com o vento. Parece que andam a brincar connosco!

DJPRMF

Mensagem Qua 29 Fev 2012 - 19:32 por DJPRMF (Conectado)

+1...

Very Happy





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech